Entregas e Devoluções

Geralmente os envios são efetuados assim que o pagamento for confirmado, via Correios com código de rastreamento, e entregues sem necessidade de assinatura.

Não há taxas de manuseio, já as de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda e o local da entrega.

Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, pois as taxas de envio serão aplicadas para cada um.

Durante o processo de compra, a Loja Família Santista informa ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, suas quantidades, o estoque disponível e o endereço de entrega informado pelo cliente.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 3 (três) dias úteis para compras feitas com boleto.

Sua mercadoria é bem protegida e embalada em pacotes que variam de acordo com o tamanho do produto. Os serviços dos Correios utilizados são o PAC e Sedex.

Nas compras acima de R$ 200,00 o Frete é Grátis (PAC). *Calcule o valor de frete no Carrinho de Compras.

PRÉ VENDA

Pré Venda é a venda antecipada de um produto, para um número limitado de pessoas, que antecede o lançamento comercial.

Para produtos de Pré Venda, o prazo para cancelamento do pedido é de 7 (sete) dias após o pagamento. O cliente fica ciente de que não poderá cancelar sua compra após este prazo.

O produto estará disponível na data prevista para lançamento, informada na página do mesmo.

Fique atento para os produtos de Pré Venda e nas datas de entrega.

DEVOLUÇÕES

A Loja Família Santista garante a devolução ou a troca do seu produto em até 7 dias após o recebimento. Para isso o cliente deve nos informar, através de e-mail ou pelo formulário de contato, o motivo da devolução.

O custo para a devolução do produto (frete) fica por conta do cliente e pedimos que a mercadoria seja embalada no mesmo pacote de envio. Caso seja necessária a troca do produto, a Loja Família Santista se responsabiliza pelo valor de frete do reenvio.

Maneiras de restituirmos o valor da compra:

Cupom de troca:

Geramos um Cupom com o valor de sua compra para ser utilizado na Loja Família Santista.

Reembolso em conta:

Assim que recebermos o produto devolvido, reembolsaremos o valor pago na Loja Família Santista, com estorno no cartão de crédito, depósito em conta ou transferência bancária com o valor da compra.